Não Consigo Acessar a Plataforma
Certifique-se de que está digitando somente os números do seu CPF (sem pontos e traço) e a senha corretamente.
Caso não consiga acessar ou tenha esquecido a sua senha, informe e-mail no formulário abaixo para receber uma nova senha no seu e-mail.
Você receberá primeiro uma mensagem no seu e-mail pedindo pra confirmar o pedido de nova senha. Isso poderá levar alguns minutos, favor aguarde.
Após confirmação, você receberá nova mensagem no seu e-mail informando o login/CPF e nova senha. Isso poderá levar alguns minutos, favor aguarde.
Caso não receba a mensagem de confirmação do pedido de senha e/ou a mensagem com a nova senha, favor verifique se a mensagem foi para a caixa de spam ou lixo eletrônico.
- Se não recebeu o e-mail envie uma mensagem para o endereço de e-mail apoiouab@ead.unb.br, com os seguintes dados:
- No campo assunto informar: Não consigo acessar a plataforma moodle EaD
- Nome Completo;
- CPF;
- Curso ao qual está vinculado;